sexta-feira, 24 de agosto de 2012

27 EXPOMAN - Vamos atender ao chamado homens e mulheres de manutenção!!!

Vamos atender ao chamado homens e mulheres de manutenção!!!
Acompanhe a seguir, acesse a programação na aba "Eventos de Manutenção" e click no link após a imagem.

Utilizando as palavras do meu grande Mestre em Engenharia de Manutenção Rogério Arcuri Filho:

- Caros colegas e amigos,

FALTAM POUCOS DIAS!!! NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!!!

Estamos nos aproximando de um dos maiores eventos sobre Manutenção e Gestão de Ativos do mundo, o 27° Congresso Brasileiro de Manutenção e Expoman 2012.

Centrada no lema Manutenção e Gestão de Ativos: A Sustentabilidade da Infraestrutura para Megaeventos, a edição deste ano do maior e mais renomado evento da ABRAMAN elegeu como sede a cidade do Rio de Janeiro, que, ao atrair os olhos do planeta com os gigantescos preparativos para a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016, abre amplas possibilidades para a discussão sobre a infraestrutura necessária e o legado de sua sustentabilidade, a ser garantido pela perfeita manutenção e gestão dos novos empreendimentos e ativos incorporados.

Assim, este deverá vir a ser um dos maiores congressos já realizados pela ABRAMAN, ancorado numa vasta programação técnica que foi cuidadosamente preparada para cobrir todos os aspectos pretendidos, incluindo o intercâmbio de experiências calcado na forte participação internacional que será materializada pela realização de mais um encontro do Global Forum on Maintenance and Asset Management, formado por 30 associações de manutenção de 9 diferentes países de todos os continentes.

Além disso, o evento marcará o início da operacionalização do acordo firmado entre a ABRAMAN e aSMRP  Society for Maintenance and Reliability Professionals, dos EUA, para realização no Brasil dos exames de certificação internacional daquela instituição.

O 27° CBM e a Expoman 2012 serão realizados no mais moderno complexo de eventos do país, o Centro de Convenções SulAmérica, com ótimas instalações e ampla oferta de transporte, no período de 10 a 14 de setembro vindouro.

TRATA-SE, PORTANTO, DE UMA OPORTUNIDADE ÚNICA!!! INSCREVA-SE JÁ!!! Acesse agora www.abraman.org.br/27cbm, e confira também toda a Programação Técnica, que contará, dentre outros expoentes, com o técnico tricampeão olímpico JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES na palestra de abertura do evento, além de muitos outros destaques, alguns dos quais são mostrados no folheto abaixo.

Contamos com todos vocês!! Um forte abraço, e até o dia 10 de setembro,

ROGÉRIO ARCURI FILHO, M.Sc.
Vice-Presidente da ABRAMAN
Associação Brasileira de Manutenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...