segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Workshop preparatório para o Exame de Certificação em Manutenção e Confiabilidade

O evento ocorrerá nos dias 23, 24, 30 e 31 de agosto, na sede da Abraman.
Atenta às tendências do mercado, a Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos (Abraman) implementou em sua programação de 2013 um grande evento para contribuir com o desenvolvimento dos profissionais da área de Manutenção, Confiabilidade e Gestão de Ativos. Nos próximos dias 23, 24, 30 e 31 de agosto a Associação promoverá em sua sede o Workshop sobre Manutenção e Confiabilidade, a fim de qualificar profissionais da área.
Além do workshop, a Abraman produzirá o 28º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos, em paralelo ao 5º Congresso Mundial de Gestão de Ativos e à Expoman 2013, entre os dias 23 a 27 de setembro, no Centro de Convenções da Bahia. O congresso contará com o Exame de Certificação SMRP, segundo exame para certificação internacional de profissionais de Manutenção e Confiabilidade brasileiros.
O workshop é destinado aos profissionais de manutenção com objetivo de validar seus conhecimentos na área e iniciar a trajetória para fazer parte do seleto grupo de profissionais especializados em Engenharia de Manutenção e Confiabilidade. As aulas serão das 17h às 21h, às sextas-feiras, e das 08h às 12h, aos sábados.
No total serão seis temas debatidos: Conceitos de Confiabilidade; Negócios e Administração; Confiabilidade de Processos de Manufatura; Confiabilidade de Equipamentos; Competências Necessárias para o Profissional; e Gestão do Trabalho de Manutenção. Um dos instrutores confirmados é o presidente da Abraman, João Ricardo Barusso Lafraia.
Inscrições
Para inscrições e informações sobre o Workshop SMRP, acesse o site da Abraman (www.abraman.org.br); ligue para (21) 3231-7005; ou envie e-mail paraeventos2@abraman.org.brMais informações sobre o Exame de Certificação SMRP, acesse: http://www.abraman.org.br/sidebar/outras-certificacoes/smrp

Continue acompanhando nosso BLOG, ainda esta semana a segunda parte do tema "Indicadores de Classe Mundial"
Acesse, comente, compartilhe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...