sábado, 22 de agosto de 2015

Download de TCC RCM + Aciaria



Olá Amigos e Leitores do Blog Engenharia de Manutenção no Brasil! Hoje retornamos com uma postagem para atender as muitas solicitações de leitores e ex-alunos.
Trata-se em disponibilizar para download o meu TCC do MBA em Engenharia de Manutenção, que teve como tema “APLICAÇÃO DA MANUTENÇÃO CENTRADA EM CONFIABILIDADE EM ACIARIA DE USINA SIDERÚRGICA”, com orientação do hoje Presidente do Conselho de Administração da ABRAMAN, Rogério Arcuri Filho.

Coloco-me à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou curiosidade sobre o trabalho realizado. Espero que possam aproveitar a leitura.
Para abrir arquivo é só clicar na imagem abaixo.


https://drive.google.com/file/d/0B3QBoXGH_qGGSU5sVnFQRzduN0E/view?usp=sharing

Se você também deseja compartilhar um artigo, trabalho ou case de sucesso é só entrar em contato conosco através do e-mail engmanbr@gmail.com

Lembro ainda que a partir desta segunda-feira dia 24 de Agosto até o dia 18 de Dezembro de 2015, estará aberta a 1° fase da votação para escolha do TOP BLOG 2015/2016. Mais uma vez conto com os ilustres leitores para repetir o sucesso da última edição, 2013/2014, quando fomos Eleitos TOP1 em Empreendedorismo Profissional.
Para realizar seu voto, basta clicar no banner do Top Blog abaixo nesta postagem ou diretamente pelo blog, no banner da lateral superior esquerda. Será apenas necessário fornecer o e-mail para confirmação do voto.

http://www.topblog.com.br/candidatos/?projeto=89460#projeto/89460

Compartilhe e comente com seus amigos e colegas. Até a próxima postagem!!!
 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...