sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Nota de Falecimento - Prof. Banaiote Gazal



Olá amigos e leitores do Blog Engenharia de Manutenção no Brasil, mais uma vez é com enorme pesar que reproduzo mais uma nota de falecimento, ocorrido ontem dia 06/08, de um grande Mestre e Amigo, o Professor Banaiote Gazal.
Gazal foi professor das 29 turmas que passaram pelo EngeMan da UFRJ, participou ativamente na formação de inúmeros Gestores de Manutenção.

Sabe aquele mestre que todos comentam que você não pode faltar a aula?!
Este era o caso!

Nas minhas primeiras aulas do MBA na UFRJ, como em todo início de período, o clima era de muita seriedade e certo isolamento por parte dos alunos. Até que na segunda semana um Professor que ministrava a aula questionou:
- Percebo que vocês não estão completamente a vontade uns com os outros, que vocês ainda não se conheceram, estou certo?
A turma, quase que em total silêncio, respondeu - Sim. Então o professor comentou:
- Não se preocupem! Tudo irá mudar a partir da próxima semana, vocês terão aula com o Mestre Gazal e eu duvido que o comportamento de vocês permaneça o mesmo.  A aula dele faz muita diferença!

Esta foi uma das maiores verdades que já ouvi!

O Mestre Gazal transformou uma turma com 40 alunos quase isolados, em um grupo que passou a caminhar juntos, ajudando uns aos outros, até a formatura.

Seu vasto conhecimento em administração de pessoas, comportamento humano e dinâmica interpessoal, além de seu carisma e felicidade, fazia com que suas aulas transcorressem como uma poesia suave e harmônica.

Àqueles que tiveram a mesma oportunidade que tive, de ter aula com o Mestre Gazal, fica a lembrança e o aprendizado para a nossa vida pessoal e profissional.
À Família, expresso meus sinceros sentimentos, estima, consideração e respeito à pessoa e espetacular professor que nosso Gazal foi.
Muito Obrigado Mestre!!!

4 comentários:

  1. Caríssimos(as), Informamos que a missa para o prof Banaiote Gazal será realizada no próximo sábado, dia 15/08/2015 as 11horas, na Igreja do Palácio Guanabara, localizada na Rua Pinheiro Machado, Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Banaiote Gazal, foi meu professor, quando ministrava aulas na UERJ. Após decorridos vários anos, não tão poucos, revendo nome de pessoas, que bem me lembro, revivi este nome. Ao mesmo tempo fiquei consternado ao saber de seu falecimento. A lei da vida.Deixo aqui meu tributo a êsse dinâmico professor!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o carinho e a consideração dos alunos que tiveram o privilégio de conviver com meu amado a saudoso pai!

    Meu pai, meu herói, meu mestre, maior amigo.

    Taryk Gazal

    ResponderExcluir
  4. (LOJA QUE FECHOU É O TERMO USADO PARA DIZER QUE OS PREÇOS CABEM NO SEU BOLSO)

    J.Z. MAGAZINE

    Sabemos que nos dias de hoje com a correria os dias se tornam cada vez mais curtos, e o tempo cada vez mais escasso. É criança chorando; marido reclamando; vizinha gritando; panela assobiando; é serviço que não acaba mais, e muitas vezes aquelas compras de miudezas que as vezes se precisa em casa acabam ficando um pouco de lado. Mesmo porque, não se tem tanto tempo para ficar indo de um lugar para outro

    Então chegamos para facilitar a sua vida, somos da J.Z. MAGAZINE, estamos localizados em Campinas-SP, e vendemos kits de produtos, são utilidades domesticas, ferramentas, roupas. Tudo é em formato de kits, que são vários itens dentro do mesmo kit, e a preços preços que cabem no seu bolso. Preços de atacado

    Tendo interesse em nos conhecer, vendemos por catalogo, se quiser receber o nosso catalogo via email pode ligar no Fone: (19) 3272 8464- Campinas-SP, ou pedir ele pelo email jupira32@hotmail.com

    Você escolhe os produtos que deseja comprar pelo catalogo, envia o seu CEP para esse mesmo email, e passamos o valor do frete. Entregamos via correio para cidades do estado de São Paulo

    J.Z MAGAZINE
    ( Falar c/ Jupira-
    Fone: (19) 3272 8464- Campinas-SP)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...